Acordei no susto e por instantes achei que pudesse ser de manhã e que provavelmente estava atrasada, mas era um silêncio tão ensurdecedor... Com certeza ainda era noite, mais precisamente 03h51min AM. Levantei meio tonta e fui ver o que tinha acontecido.
A princípio tudo certo, escuridão total, ninguém na rua, cachorros dormindo, casas e janelas fechadas... Alívio! Pensei então em fumar um cigarro, mas estava tão frio...
Fui fumar!
Enrolei a manta no pescoço e lá fui eu pra janela da cozinha. Ainda meio sonolenta pude observar que o vizinho de baixo estava com a luz do quarto acesa.
- Desgraçado! (pensei) deve ter batido uma porta e por isso acordei. Ele sempre faz isso, nunca vi criatura pra fazer tanto barulho! Tomara que tenha uma dor de barriga, aquele gordo, aí o único barulho vai fazer é o da descarga do banheiro.
- Sem noção! Jogou a bagana pela janela... Foi dormir, menos mal.
Apaguei meu cigarro de forma civilizada, no cinzeiro, claro, e fui dormir também.
Indo para o quarto, observei que ventava e que a janela do quarto estava aberta. Todos os breguetes da minha estante haviam caído no chão. Droga! Amanhã eu arrumo! Preciso dormir (pensei).
08h AM, hora de acordar... Fui lentamente abrindo os olhos... Sensação estranha!
Nossa que dor de barriga, será que foi algo que comi?
...
Oi Colega cabeção!!! Ja fiz dessas, 3 horas da manha e levantei com o barulho da geladeira descongelando e aquele monte de gelo caindo...Viajei...acendi um cigarro...e resolvi limpar a geladeira. Coisa de louco kkkkk. No dia seguinte fiquei pensando se tinha acontecido mesmo, ou se tinha sido um lapso de tempo entre esta vida e a outra...é bom filosofar na madrugada. Beijo. Boa semana
ResponderExcluirMinha querida amiga!
ResponderExcluirPrimeiro: que bom suas palavras assim, tão ao meu alcance...
Segundo: estamos devendo aquele chopp...final de semana passou muito rápido...
Terceiro: também já aconteceu comigo. Essas coisas da madrugada, cigarro ... cenas meio surreais na mente no dia seguinte. Mas acabei de descobrir que sou normal! Normal? Ah...deixa eu pensar assim!
Um mega beijo em vc!
Dani, bom dia!
ResponderExcluirTem vezes que se quer destruir o que nos fez acordar depois de muito esforço tentando dormir e não enlouquecer.
Beijo,
Teu blog já é minha leitura diária.