Consegui ler tudo a 3 metros de distância da tela! :)
O que era pra ler? kkkkkkkk!!!
Ainda bem que permaneceu anônimo, hehe!
Aie nem é anônimo nada, sou eu né!!Só poderia ser euuuu!!!É eu mesma....rsrsrsr!!Bjinhos kbçãoDeaaaaa
Eu tbm li... de oculos claro...sem oculos não enchergo nem a tela kkkkkk. Quem é o anonimo mesmo?
Souuuu euuuuuuuuu Crissssssssssss!!!kkkkkkk!!!!
Consegui ler tudo a 3 metros de distância da tela! :)
ResponderExcluirO que era pra ler? kkkkkkkk!!!
ResponderExcluirAinda bem que permaneceu anônimo, hehe!
ResponderExcluirAie nem é anônimo nada, sou eu né!!
ResponderExcluirSó poderia ser euuuu!!!
É eu mesma....rsrsrsr!!
Bjinhos kbção
Deaaaaa
Eu tbm li... de oculos claro...sem oculos não enchergo nem a tela kkkkkk. Quem é o anonimo mesmo?
ResponderExcluirSouuuu euuuuuuuuu Crissssssssssss!!!
ResponderExcluirkkkkkkk!!!!