- Quando você é capaz de rir quando tudo deu errado é porque já sabe em quem colocar a culpa (Sugestão de uma amiga)
- O pior silêncio é aquele cheio de coisas que já foram ditas!
- Não deixe para amanhã o que você pode fazer depois de amanhã.
- Bolinha de ping pong: olha a escada da da, onde de de ... (muito boa, haha)
- Pelo menos eu fui sincera! (essa é pra matar)
- Foi só sexo! (bah, essa é pior)
- Passarinho que come pedra sabe o cu que tem.
- Porque TUDO JUNTO escreve separado e SEPARADO escreve tudo junto?
- Slot qué chocolate...
- Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico.
- Mais vale um péssimo dia de pescaria, do que um ótimo dia de trabalho.
- Prestígio só dá dinheiro pra Nestlé!
- Mulher de amigo meu é que nem homem, só leva na bunda!
- Se Deus é amor, e amor é cego, então Deus é cego.
- Quem ri por último é quem tem o raciocínio mais devagar.
- A mulher veio depois do homem porque antes da obra prima sempre vem o rascunho!
- Continua linda (essa não poderia faltar)
...
"Slot qué chocolate!!!" Gonies! Ótima lembrança da infância!
ResponderExcluir"Continua linda!" foi ótima! Ri muito! Frase que só nós entendemos. (E ela insiste que continua...vai falar 'fofo' logo, logo).
E mais uma frase para vc...
"Quando vc é capaz de rir qnd tudo deu errado é porque já sabe em quem colocar a culpa!" ADORO!
Beijos Cabeção!